terça-feira, 29 de novembro de 2011

Descobri que estava com um cancêr maligno e Deus falou algumas coisas: veja abaixo.

SENTI QUE ESTÁ PERTO
PAREI DE LUTAR COM MINHAS FORÇAS
DECIDI DEIXAR DEUS AGIR
PREFERI NÃO APARECER TANTO
BUSCAREI VIVER DEBAIXO DAS TUAS ASAS, OH SENHOR
NÃO SEI O QUE ESTÁ A MINHA FRENTE; SE É UM GIGANTE, UM MAR VERMELHO, UMA MURALHA OU O INIMIGO.
EU SEI QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS É O MEU REI E LIBERTADOR.
MINHA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO, E PELAS LUTAS SÓ ESTOU PASSANDO.
EM CRISTO SOU MAIS QUE VENCEDOR.
PODE VIM O QUE VIER, NADA PODERÁ ME SEPARAR DESSE AMOR.
ESTOU SENTINDO QUE ESTÁ PERTO

A mensagem a cima Deus me fez sentir no coração dias antes dEle ter a irmã Jaqueline. Numa quarta eu estava em casa orando e perguntando a Deus até quando eu iria ficar sentindo aquelas dores e até quando aquela doença ia estar no meu corpo. Na quinta após a quarta eu cheguei na as 13hs na loja e Deus usou a irmã Jaqueline para me entregar um louvor com o titulo: falta pouco. Estava junto conosco Handerson e Andriely.
Dia 06 de Setembro de 2011 eu estava em Pau dos Ferros- RN na casa do Pastor Elismar orando a tarde no quarto e ali eu pedia a Deus que queimasse essa enfermidade. Quando chegou a noite nós fomos para o culto de oração e Deus mostrou a irmã Edjane, esposa do Pastor Elismar,  que um dos meus pés estava pegando fogo, tava queimando. Deus tocou o coração dela pra ir e orar por mim e por Ceysa. A irmã Edjane relatou isso quando agente chegou na sua casa.
Dia 04/10/11 estive mais uma vez em Pau dos Ferros-RN para alugar a casa que iríamos morar e participei do culto de oração a noite e foi maravilhoso. Deus tocou o coração da Edjane pra vim orar por mim e quando ela veio, tirou o meu sapato do pé com a enfermidade. Quando a irmã orava, ela passava a mão em meu pé. E ela sentia que quando passava a mão que o tumor ia desaparecendo. A irmã saiu e foi orar pedindo a Deus que confirmasse através do Pr. Elismar o que ela sentiu. Antes de terminar o culto o Pr. Elismar testemunhou dizendo que quando ele orava Deus mostrou a irmã Edjane com as mãos sobre o meu pé e ele viu um caroço do tamanho de um limão saindo do meu pé.
8ª Conferencia jovem Min. Fábio orou por mim e a Pra. Igara depois também orou. Tive a certeza no meu coração que estava curado e bateu uma alegria muito grande no meu coração, levantei meu braço esquerdo e comecei a glorificar ao Senhor e a falar em línguas. A Pra. Igara se levantou e começou a pular. Antes disto acontecer passei o culto todo chorando e de joelhos clamava a Deus dizendo: Deus tem misericórdia de mim e me dá o meu milagre. A irmã Eliane de Varzea veio ajoelhou-se ao meu lado e disse pelo Espírito que Deus mandou ela dizer que Ele ouviu o meu clamor e que Ele é Deus em sua vida. Depois oraram por mim. Fez-se um grande circulo em volta de mim no momento da oração. No domingo de manhã teve um momento de oração tremendo e veio a irmã Lucimar de Jardim do Seridó e disse que naquele momento que nós estávamos orando na frente dela, ela olhou pra o meu pé e não via mais nada e Deus tinha mandado dizer que estava me entregando algo grande(novo) dias 12 e 13 de novembro de 2011.
Sábado dia 26/11/2011 a irmã Eliane disse que no momento que estavam orando por mim o Espírito Santo disse que a minha vitória seria conquistada pela fé. Neste mesmo dia anoite em Acari-Rn a Pra. Igara disse quando colocou a mão na minha perna para orar naquele dia ela sentiu que começou a esquentar; sempre Deus mostrava este sinal quando tava curando.