terça-feira, 20 de março de 2012

O PREÇO

Graça e Paz da parte de Cristo Jesus nosso Senhor.
Lembre-se: Quando entregamos nossa vida nas mãos do Mestre, a única coisa que Ele exige é que esta entrega seja completa.
Tudo o que temos, somos, seremos e fazemos deve ser colocado no seu altar de sacrificios para adoração do seu nome.
Outra: o sacrificio para salvação não precisa ser feito mais, mas, o nosso corpo (todo a nossa vida) precisa ser derramada como sacrificio vivo, santo e agradavel a DEUS.
Para ter unção e para conquistar algumas coisas o Mestre te diz: tem que abrir mão. negar a si mesmo.
Um abraço e que Deus vos abençoe.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Adoração
Texto: Salmo 22:27 Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao Senhor: e todas as gerações das nações adorarão perante a tua face”.
O que é adoração? Segundo o dicionário adoração é amor excessivo, veneração, idolatria por (alguém ou alguma coisa) que se considera excepcional, singular etc.; paixão.  Há um conflito que tem sido gerado nas varias religiões existentes no mundo. O propósito deste sermão é levar cada ouvinte ao entendimento sobre o principal alvo desta adoração.
I –Quem deve ser adorado?
A ) Deus, o pai; Jo 4:24
B ) O filho; Ap. 5:12 Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
C ) O Espírito Santo; porque Ele é Deus, assim como o Pai e o Filho. At 5: 3,4
II – O que e quem não deve ser adorado?
A ) As riquezas; Mt 6:21
B ) O homem; At 14:15
C ) Os anjos de Deus; Ap 22: 8,9
D ) satanás e seus demônios; Ap 14: 9
E ) As imagens de escultura; Êx 20: 3-5
III )  Quem deve Adorar a este Deus?
A ) O homem; Ap 14:7
B ) Os anjos de Deus; Is 6.2,3
C) E todo ser que respira ou vive, quer seja num âmbito físico ou espiritual em toda parte do universo criado, seja ele visível ou não.
IV ) De que forma devemos adorá-lo?
A ) Em Espírito e em verdade; Jo 4.24
Deus espera uma adoração que envolva não somente o louvor que sai dos nossos lábios, as lágrimas dos nossos rostos, as mãos que levantamos na igreja, mas principalmente o da nossa vida entregue a Ele para o seu serviço. Todas as áreas da sua vida podem adorar ao Deus Todo-Poderoso. Toda adoração deve ser feita conforme as orientações da palavra de Deus. O maior desafio de um cristão é viver para glória de seu Deus, e viver para este propósito é prostrar nossas vidas completamente diante de Seu altar para que Seus propósitos sejam cumpridos, e, nós mesmos servindo de testemunha fiel mesmo tendo que enfrentar a morte.