terça-feira, 17 de maio de 2011


Vencidos jamais
As coisas não estão muito bem
As lutas são ainda maiores
As vezes penso em desistir
Quando minhas forças estão por um fio
Penso que não vou agüentar a pressão do mundo
E as tentações que me cercam
Mas tenho certeza de que tu estás comigo
Mas tenho esperança de que irás me ajudar
Não vou murmurar, desistir ou recuar
Vou batalhar, confiar e adorar
Ele vai restaurar a nossa força
Ele vai restaurar a nossa vida
Quanto mais passo por dificuldades
Quanto  mais passo por provações
É aí que descubro que não posso viver
Sem Ti Senhor, que dependo de Ti Jesus
Abriríamos mão de qualquer coisa, até do nosso eu
Só pra te seguir, só pra te agradar, só pra te colocar em primeiro lugar
Isso é só um momento
Pode até durar
Mas a vitória chegará
Livro de Jó cap. 19 e vers. 25 diz: “Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
Livro de 2 corintios N.T. cap. 2 e vers. 14 diz: E, graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta, em todo o lugar, o cheiro do seu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário