sexta-feira, 24 de junho de 2011

COMO ESTOU?

 
Como posso me definir? São tantas coisas, talvez você se encontre assim, mas isso é bom, porque o nosso lugar é ao lado do Senhor, junto aos seus pés, em seus braços.
Ando, caminhando sempre, jamais desistir, clamo, choro, grito no silêncio, sinto doer meu coração, me derramo em teus braços, olho para todos os lados e tenho a Ti, não adianta fugir, não tem outra saída a não ser correr pra Ti, ó Deus grande e poderoso, digno de louvor, gracioso só como Tu és, desfaleço, fortaleço, porém meu socorro vem de Ti, sinto-me pequena, porém protegida por uma grande mão, às vezes paro, a voz embarga, as lágrimas querem descer ao rosto, não consigo pensar em nada, só me resta orar a Ti, clamar por Ti, me sustentar em Ti, porque Senhor, tudo és pra mim.

Anna Ceysa
Caicó, 24 de junho de 2011
Vim Orar
Composição: Davi Fernandes / Jill Viegas
Venho aqui me humilhar Ante a Ti
Venho aqui quebrantar tudo em mim
Vim orar, vim falar Contigo
Sei que não vai me desprezar
Sei que vai me escutar

Ouça o som do meu coração
Gritando Por Ti
Um coração ardendo de amor
Desejoso de Te Ouvir

Amado Meu perdoa o que eu fiz de mim
Amado Meu me dá uma chance Vem me ouvir
Estende a Tua Mão me dá Teu Perdão
Preciso de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário