domingo, 29 de janeiro de 2012

O PLANO DE DEUS PRA VOCÊ



            1) Romanos 3.23 – Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
2) Hebreus 2.3 – Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que ouviram;
3) Provérbios 14.12 – Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte;
4) Gálatas 2.16 – Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé de Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.
5) I Pedro 2.24 – Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
6) Atos 17.30 – Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependeram;
7) João 14.6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
8) Apocalipse 3.20 – Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
9) João 3.16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
10) Efésios 1.7 – Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
11) I Pedro 1.18 – Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
12) Colossenses 1.14 – Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
13) Romanos 5.1 – Sendo pois justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
14) Mateus 11.28 – Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
15) II Coríntios 5.17 – Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
16) Mateus 10.32 – Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
17) I João 5.10 – Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez: porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.
18) II Timóteo 1.12 – Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depoósito até aquele dia.
19) II Timóteo 3.16 – Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário